04/03/2017

UMA GRANDE AMIGA

Hoje, manter-me-ei  em "recolhimento" e não comentarei nos blogs.

A horrível e triste notícia chegou-me, mais pressentida que ouvida e deixou-me em estado de choque  ! :(

Nestas alturas o nosso cérebro é invadido por um misto de pensamentos, confusos, retirando-nos toda e qualquer possibilidade de raciocínio e discernimento.

Apenas nos conseguimos expressar através de um amontoado de palavras sem nexo, até que essa confusão dê lugar a uma sentida tristeza já mais serena, que, finalmente nos permita escrever o que nos vai na alma !

Chorar e escrever sobre o assunto, é, também uma forma de luto ! Uma forma de "deitarmos cá para fora" qualquer coisa que nos alivie e nos faça sentir melhor.


Neste momento, só me ocorre dizer :

Estarás SEMPRE entre nós e na nossa memória, mas estejas onde estiveres, ...
Minha Querida Amiga , ... Uma Enorme BEIJOCA e as minhas lágrimas sentidas, por TI !!!
... e obrigado, por eu ter tido o privilégio de teres sido minha AMIGA !


ADITAMENTO :

O BLOG DA NOSSA AMIGA :     QUIPROQUÓ


HOMENAGEM DOS AMIGOS :

DE MÃOS DADAS, POR ELA,  DE MÃOS  BEM APERTADAS E  TODOS EM SEU REDOR ,  COMO NUM ABRAÇO COLECTIVO,  EM COMUNHÃO DE SENTIMENTOS :



FATIFERANDO

JARDINS DE AFRODITE


O PACTO PORTUGUÊS


PAPOILABLOGSPOT


O CANTINHO DA JANITA


COISAS DA FONTE

FLOR DE JASMIM


CANTINHODACASA


CANTINHODACASA

SENTAQUI


À ESQUINA DA TECLA


DONA-REDONDA


PICOSDEROSEIRABRAVA

RAFEIRO PERFUMADO

CELULOIDE SECRETO, OUTRO VIÉS

DEVANEIOS A ORIENTE

CRÓNICASDOROCHEDO
.

Sem comentários :