29/10/2017

O HOMEM IDEAL


E a prova está à vista, não está ?...  eheheh

... E como a multidão do mulherio se pode acumular por aqui,  vou "pôr-me na alheta" e só voltarei  mais tarde !  :)) ... e não se esqueçam de um sono tranquilo e com muitos sonhos, se não estiverem de acordo !
Quem sabe se o encontram ?! ...  :))




...  Mas se assim é  e se sabem que é assim,  mas continuam esquisitas ,
...  então, pensem nisto  :


... Mas se assim não é e querem mesmo o  IDEAL, aquele com que sempre sonharam, 
então,...




ADENDA

Claro que este segredo que vou contar se destinaria só a homens inexperientes ,  mas dado terem surgido muitas dúvidas sobre o que eu tinha dito, aqui lhes vou deixar a prova e vocês , mulheres «, usem das vossas artimanhas para fazerem com que o homem de lá de casa d~e uma olhadela para aprenderem !


É que além de Ideal, sou Perfeito !!! ... Um verdadeiro consultor matrimonial !!!

E sim !!! … Estou apto a fazer as delícias de qualquer mulher  e agora, todos os meus amigos e tamb+ém os maridos ou namorados das minhas amigas poderão ficar a saber  !!!


Eu até sei 5 técnicas infalíveis para aumentar o prazer 

feminino !!!  ... Atentem bem :

Técnica nº 1:  MÃOS MOLHADAS
Técnica nº 2:  VIBRANDO PELA SALA
Técnica nº 3:  ROUPA MOLHADA
Técnica nº 4:  PARA CIMA E PARA BAIXO
Técnica nº 5:  CLÍMAX TOTAL


E se não acreditam
 



.

34 comentários :

  1. Eheheh!
    Eu gosto mais dos de Abril.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) … E tem provas disso, Elvira ! Eheheh

      Abraço

      Eliminar
  2. Rui, tens toda a razão. Homem ideal...só mesmo em sonhos, ahahahah

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh… Até poderá ser verdade,mas,… é tão efémero, que quase não justifica ! … :D

      Beijos

      Eliminar
  3. Não tarda nada vou seguir a dica da última imagem, quem sabe 'ele' não me apareça? Lol

    Beijos, Rui!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :((… Até pode ser verdade, mas ,… só por uns momentos !?… ☹ … e quase nem dá para ver bem as feições e muito menos as atitudes do dia a dia !

      Beijos :))))

      Eliminar
  4. Boa noite Rui

    Vim agora mesmo de um blogue que mostrava fotos do Encontro que aconteceu em Lisboa

    Ui... eu nem queria acreditar quando vi ...
    ando sempre a pedir que me digam quando é...
    e, soube de um que era no Norte e não fui

    Logo este aqui em Lisboa e ninguém me disse
    Fico mesmo decepcionada

    Li, palavras da tal pessoa que fez o post:
    Gracinha o grupo é fantástico, e está sempre pronto a receber novos amigos.

    Como é isso possível..."receber novos amigos"
    se não vi alguma divulgação?
    ...
    Estou mesmo triste
    agora o próximo já será mais longe

    Ando na Blogosfera desde 2005
    há 12 anos
    e, nunca fui convidada
    para nenhum destes "Encontros"

    Boa semana, Tulipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kalinka, Tulipa ! …
      Olha que isto dos nossos “Encontros / Almoços não é feito por “Convites”. É por adesões e está sempre aberto a todos. Há sempre um “núcleo duro”, de 10 a 15, ou até 20, que “organiza”, cria um selo “cartaz” e cada um dos aderentes, informa o seu interesse e adesão a quem está a organizar e leva para o seu blog esse selo de adesão ao Encontro, com os pormenores, para divulgar !
      Não convidamos ninguém !!! … O que acontece é que se não visitas esses “aderentes”, ou se não os segues com regularidade, não poderás tomar conhecimento !!! ☹
      Aqui neste link, tens o historial de todos os 6+1 Encontros . Poderás ver quem foi a cada um e quando e onde !!!
      http://coisas-da-fonte.blogspot.pt/2017/10/historico-dos-encontros.html

      Uma Boa semana também para ti :)) … Ah. E já agora fica atenta aos próximos : Abril/Maio e Outubro (em princípio).

      Eliminar
  5. Respostas
    1. ??? … Será eficaz, Catarina ?… Duvido ! Eheheh … e já expliquei porquê ! eheheh
      Bons e frutíferos sonhos ! :))

      Eliminar
  6. Eu gosto mais dos de Abril, o meu filho nasceu nesse mês :)
    Quanto ao resto sigo o conselho da última...DURMO :)

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !!! … Já há dois votos em Abril ! (??) … Será que a primeira foto está enganada ?… Não creio que também tenho provas dadas !!! eheheh
      Eu creio que dormir é uma perda de tempo ! Rsrsrsr

      Beijos Manu

      Eliminar
  7. Há 50 anos não havia está informação! :)
    Em todo o caso tenho um filho de Julho...

    Abraço

    LM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. !!! … O que tu foste lembrar !!! … Não havia informação, não havia período de “à experiência” e nem havia “possibilidades de devoluções” !
      Boa ! … Se o teu filho é de Julho a mulher que o levar está safa ! Eheheh

      Abraço :))))

      Eliminar
  8. Os melhores homens nascem em JANEIRO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))… Outro testemunho ! … agora de Janeiro ! .. Será que na Alemanha são diferentes ?… eheheh

      Eliminar
  9. :))
    Rui, como isto da democracia fica bem, creio que bem poderias aplicar a mesma receita à mulher ideal. :)

    Abração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) ... Boa, AC !!! ... Uma opinião masculina é sempre bem-vinda !!!
      Aceitam-se opiniões ! eheheh

      Grande Abraço :))

      Eliminar
  10. Prezado Amigo Rui Espírito Santo.
    Como disse o aplicado aluno AC, digo que o mês de outubro é meu dileto, porque minha amada Alice faz aniversário no dia 28. No sábado ela completou 67 anos.
    Não sei como ela me atura, depois de 40 anos de casamento, acrescidos de 3 anos de namoro e noivado.
    Que falta faz a presença radiante, garbosa e vigorosa da nossa idolatrada deusa Afrodite, nos Jardíns de Afrodite.
    O Max e a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê e este parvo estão desolados por não verem a Poderosa deusa a flanar nos sempre bem cuidados e perfumados Jardíns de Afrodite.
    Volte, Poderosa deusa, volte...
    Max...
    Ofereço os mimos a si e a Poderosa deusa:
    https://www.youtube.com/watch?v=BCjTIZjtMOk
    https://www.youtube.com/watch?v=7PJ8yiURZjo
    Caloroso abraço. Saudações afrodinetes.
    Até breve...
    Jardineiro JP desolado
    Um jardineiro em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, Professor ! A mulher ideal até poderá ser de Outubro , ou de outro mês qualquer, mas o facto é que estamos a falar do Homem Ideal !!! :)) … e esse é de Julho, sem qualquer dúvida !!! eheheh

      Espero que a nossa Deusa leia este teu comentário, porque afinal, ele é muito mais dirigido a Ela !!! :))
      Nos vídeos (a não perder) imagens fantásticas e lindíssimas !!! … Atenção Afrodite, não percas !!! :))
      Grande abraço, Professor !!! … e obrigado . :)

      Eliminar

    2. Li sim... Obrigada professor!
      Gostei dos vídeos.
      Beijinhos agradecidos
      (^^)

      Eliminar
  11. vamos procurar o homem ideal, esse magnifico ?! vamos seguir pelos meses do ano, já temos o testemunho da Ema que "Os melhores homens nascem em JANEIRO", então eu confirmo que são os de FEVEREIRO!
    boa noite :)
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um engano, o da Angela, além de todas aquelas que acham que não é Julho !!! eheheh

      Obrigado, e um beijinho , querida amiga ! :))
      Depois verás como tenho razão !

      Eliminar
  12. Eh eh eh eh... o menino Ruizinho tão piadético!!!
    Eu cá prefiro os de Fevereiro, não sei porquê...

    Beijinhos e gargalhadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu estou a falar muito a sério, Graça !!! …. Olha que é Julho !!! eheheh
      Depois darei provas ! :)))

      Beijinhos ,… muito sérios ! … eheheheh

      Eliminar
  13. Os melhores são os nascidos em Julho?
    Hummmm... não és nada vaidoso! hehehe

    Homem ideal ou homem perfeito... aquele que faz as delícias de cada mulher... bem, o JÔ SOARES já tentou definir o que é o HOMEM PERFEITO! :)))

    Boa semana a todos!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeeeuuu , vaidooooso ? … O mais modesto dos homens à superfície da terra !!!
      Ora bolas !!! :(( … Afinal, eu julgava que me conhecias melhor !!! :((
      É que além de Ideal, sou Perfeito !!!
      E sim !!! … Estou apto a fazer as delícias de qualquer mulher !!!

      Eu até sei 5 técnicas infalíveis para aumentar o prazer feminino !!!
      Até as vou pôr como adenda do post ! … Eu sei que vou “entregar o ouro ao bandido” ! Depois todos ficam a saber e lá se vai a minha vantagem ! :((

      Até já,... à adenda ! :))

      Eliminar
  14. Só um reparo - Junho, é Junho!! :)))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ☹… Não é Pedro ! … É Julho !!!
      … Mas obrigado pela opinião ! :)) ... e atenção à adenda no post ! :)

      Abraço

      Eliminar
  15. TODAS /TODOS

    A ADENDA foi feita !

    Compete-lhes agora, Homens, estudarem o assunto com toda a atenção e levá-lo à prática, surpreendendo as V/ mulheres ;

    Para vocês, Mulheres, leiam com atenção, mas fiquem serenas, sem se deixarem excitar assim pela simples leitura, mas tendo o cuidado por puxar pela V/ "veia de Mulheres sapientes e astutas" , para levar estas dicas ao conhecimento dos vossos maridos ou namorados e se possível, sem que eles se apercebam que vocês saibam que eles leram, ok ?... eheheh

    isto é que vai ser uma noite em beleza, gostava de ver !!! eheheh

    Um Grande Abraço a todas/os !!!

    ResponderEliminar
  16. Técnicas infalíveis!!!
    Encontrar um homem que domine as cinco isso é "obra" lol
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh... São mesmo, papoila e sei por experiência própria ! rsrsrs
      O que se fica a ganhar apenas com um bocadinho de esforço físico !!! :)))
      O domínio das 5 técnica é "obra", sim, mas depois ainda há que dominar outras !!! eheheh

      Bjs

      Eliminar
  17. Por caminhos ínvios, rumo à felicidade. Parabéns pelo texto. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaime, Obrigado ! :))) ... Pois é. Há muitos caminhos para lá chegar, mas este é "tiro e queda" ! rsrsrs
      Claro que já deve ter deduzido que eu sou de Julho !
      Tenho uma enormíssima vantagem ! rsrsrs

      Eliminar