31/03/2017

MY PLAYLIST - 1 C


Enquanto não chega o desafio ! ... Espero que gostem tanto como eu !


   Desde quando, há tempos, me deram a conhecer esta música e esta dança, ...      
   fiquei apaixonado por este vídeo, pelas duas coisas !!! 
   Claro que a maior parte já conhece, mas para mim foi irresistível, porque é das coisas mais        belas que tenho visto !

Edward Christopher Sheeran - Ed Sheeran - No Top Ten dos mais ouvidos

É um cantor e compositor britânico. No início de 2011, Sheeran lançou um "extended play" independente, que chamou a atenção de Elton John e Jamie Foxx.
Em seguida, assinou um contrato com a Asylum Records. Wikipédia
Nascimento17 de fevereiro de 1991 (26 anos), Hebden Bridge, Reino Unido
 Thinking_Out_Loud (link).

Pensando Alto

Estou pensando em como :
As pessoas se apaixonam de modos misteriosos !
Talvez apenas com o toque de uma mão.
Eu, apaixono-me por ti em cada momento.
E só te quero dizer que estou apaixonado.

Então, minha querida, agora, abraça-me com amor,
Beija-me sob a luz do céu estrelado,
Coloca a tua cabeça no meu coração que bate.
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.

E quando o meu cabelo tiver caído e a minha memória enfraquecer
E quando toda a gente se tenha esquecido do meu nome
E quando as minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
Eu sei que me amarás da mesma forma.
Porque, minha querida, a tua alma nunca envelhecerá, ela é eterna
E, meu amor, o teu sorriso estará sempre na minha mente, na minha memória.

.

23 comentários :

  1. Gosto, particula4mente, dos fiadores...
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria dizer: dos cuadores...Tipo Madonna
      Kis :=}

      Eliminar
    2. OH ! :( … Não digas só isso ! :( … Olha que isto é liiiindo !
      Deixa lá a vestimenta. O costureiro não foi muito feliz, pronto ! :)) … Tudo o resto é maravilhoso !
      Kis :=}

      Eliminar
  2. Sim conheço e adoro não só pelos movimentos, mas muito pela letra.

    Bom fim de semana meu amigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Adélia, penso que não seja novidade para muitos ! … e por falares na letra, acrescentei-a agora ao post, por falares nela .
      Linda !!!
      Beijo com um Bom fim de semana ! :)

      Eliminar

  3. Gosto de tudo... e quando digo tudo... e de tudo! :)

    Vou voltar a ouvir e ver em ecrã expandido...
    Beijinhos em fullscreen
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz !! :) … Calculo que já conhecias !?...
      Tal como eu, … adoro mesmo, tudo !!! É muito, muito, especial !…
      Tenho este vídeo sempre “à mão” e fico deliciado sempre que o revejo e faço-o muitas vezes ! :)

      Beijo de fim de semana, Bom ! :)

      Eliminar
  4. Muito bonito! Gostei bastante.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é de 2014 e é o próprio que dança.
      Recentemente, em 3 de Março, foi lançado o "Divide" (seu 3º album de estúdio, cujos 1ºs dois singles, "Shape of You" e "Castle on the Hill", em 6 de janeiro deste ano.
      :)

      Eliminar
  5. Já conhecia, apesar disso nunca me canso de ouvir.
    Uma boa escolha que anima a minha tarde e que fica aqui a tocar enquanto decido que fazer numa altura em que a vontade de fazer seja o que for, é nula.

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não é novidade, Manu ! ... Mas não resisti em pô-la aqui, porque adoro (é a música, é a voz, e a dança) !
      Ainda bem que te animou a tarde ! :)))

      Beijo :)

      Eliminar
  6. cantinhodacasa1/4/17 19:58

    Conheço, gosto, um bailado belo.
    E tu um romântico.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ! :))))
      Claro que eu sou um romântico ! rsrsrs

      Beijinho

      Eliminar
  7. Simplesmente deixe-me ir na beleza da música, no sabor da dança e no toque da poesia.

    Amigo Rui, acabei de saber que a minha filha já está na Tailândia, a segunda casa dela :)

    Um beijinho grato por esta maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso me encanta neste vídeo, Fernanda ! :)
      É isso ! Um 3 em 1 e ainda com uns pozinhos por fora ! :))

      E sobre a tua filha, estás a ver ?... Agora ficas mais tranquila. Tudo bem ! :)))) ...

      Beijo. Eu é que fico grato pelo comentário e feliz por te saber mais tranquila e mais sossegada !

      Eliminar
  8. Gostei Rui, mas tenho preferência por músicas e danças com uma carga mais energética e de expressão mais espontânea :)

    bom fim de semana,
    abraço
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito perfeitamente, Angela ! ... Esta, tem para mim, qualquer coisa de especial ! Adoro !

      Abraço e Bom Domingo ! :)

      Eliminar
  9. Bom dia :)

    Estive a ver a lista dos nomes... e se por um lado fiquei super feliz por ver nomes de amigos nossos cujo trabalho nós tão bem conhecemos, por outro assustei-me com nomes que me são totalmente desconhecidos!

    Vai ser um bico de obra... e eu estou ansiosa por logo à noite! hehehehe

    Beijinhos e votos de um Bom Domingo para TODOS
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ... E vais ficar mais assustada quando vires que esses trabalhos de alguns amigos nossos não são o tipo de trabalho que estávamos habituados a ver. (pelo menos um ou dois deles) :) Por isso, me parece que vai dar muita luta ! rsrs
      Certamente que viste também, nomes do melhor da nossa Pintura !
      Beijinhos, Abreijos e Abraços ! :) ... e até às 20:00 TODOS nos Jardins que também estou ansioso ! :)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Óptimo, Maria do Mundo ! :)))
      Gostei que gostasses !
      Obrigado.

      Eliminar
  11. E como eu sei que tu gostas tanto desta música e dança, tb!

    Já coloquei este vídeo no meu blogue e o teu comentário foi mto entusiasta! Não sei, n
    Não sei se não será a menina que te deslumbra ainda mais, não sei, mas se for, acho k tens mto bom gosto, k estás vivo e predisposto.

    Beijos e hoje um desafio de pintura. Pode ser k passe por cá, mas não sei nada de pintura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me recordo bem desse teu post, mas acredito que tenha reagido muito favoravelmente porque adoro mesmo este vídeo, como já disse por TODO ele, incluindo a bailarina ! :))
      Deve ter sido um comentário muito sincero, Céu !

      Beijos e já agora vê se vens dar uns palpites nos Pintores e Pinturas ! rsrs

      Eliminar