12/03/2017

... MULHEEERES ! :)) ... GAAAJAS ! :))

Uma coisa diferente, ...  para não puxarem pela cabeça com mais desafios ! :))

Já ouviram falar nas célebres "Dores de cabeça" das Mulheres,  em certas ocasiões? ... Aqui não é bem o caso, mas,... é quase ! :)

Recebi, adaptei e vendo-a de borla :




Nunca entendi o porquê das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes.

Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais, que as mulher vêm de Vénus e os homens de Marte.

E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

No entanto, uma noite, eu e a "minha parceira" fomos para a cama.

Claro... começamos a acariciarmo-nos, até umas massagensinhas, os abraços e o agarranço do costume, apalpão aqui e ali, etc...

Beijinhos aqui e acolá, festinhas e carícias q.b , ... uma boa música de fundo, ...

O problema, é que já estava eu bem "na vertical", quando ela me diz:

"Oh amor...agora não tenho vontade... Por favor, abraça-me somente..."

E a "gaja" diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!...
E eu:

" O  QUÊÊÊ??????"

E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas, que todas têm na ponta da língua:

" Vocês são todos iguais!!! :( ...  Não sabem entender  as necessidades sentimentais de uma mulher !!!  :(

ORA ... POOOORRAAA !!!  :(((
No final de contas, não ia haver nada nessa noite ! :((((

Lixado, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery' bem alto .
Após algum tempo, um pedação, adormeci.....



No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês...


Entrámos numa loja, eu estava só a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier...
Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto de estar ali, disse-lhe:  "Leva os 3, amor."

Então disse-me, olhando para uns sapatos de 290 € , que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem.

Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma écharp de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Luis Vuiton .

Ela estava tão emocionada ! ...
Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela.

Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis!)

Entrou em choque quando eu lhe disse:

"Compra tudo o que quiseres, meu amor."

Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto.
E virou-se para mim:

"Vem querido, meu doce, meu sol da minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres)... Vamos à caixa pagar."

Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, eu lhe disse:

"Oh amor... agora não tenho vontade de comprar tudo isto..."

Bem, a cara dela só visto ! ...  Ficou pálida então quando eu lhe disse:

"Abraça-me somente!"

Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrencelha direita a vir ao de cima e apenas balbuciou:

" O QUÊÊÊ??????"

Respondi-lhe, magoado:

''Vocês são todas iguais!!!  :( ... Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem!... :(  "



.

36 comentários :

  1. :)) e eu a começar a ler com toda a atenção a pensar que era um enigma!

    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh... E o problema é que aqui não podias ir ver as dicas dos comentários anteriores ! rsrs
      É um ENIGMA e não é pequeno, Gábi ! rsrs … só que não é assim “tão fácil” e tão linear como os outros ! :)
      Este, só a dois e com muito sincronismo ! rsrs

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Amor com amor se paga, não é mesmo?
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está, Elvira ! eheheh... cada um “dança” como sabe e cada um tem que “aprender” com o outro ! :)
      O Amor duradouro, não “acontece” por acaso ! Tem que ser construído a par !

      Abraço :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Uma bela LIÇÃO, Catarina ! … Tão cedo ela não esquecerá ! :))
      ... mas vá lá, em abono da verdade, eu reconheço que ele excedeu os limites ! rsrsrs

      Eliminar
  4. Há necessidades que se pagam, outras há que são melhores quando oferecidas com um simples abraço, o conveniente é que comece com o abraço e só depois se avancem....as restantes necessidades!
    Muito bom!
    Mimos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, Esmeralda, as minhas desculpas. :((
      Respondi ao teu comentário, creio tê-lo submetido, mas o facto é que não seguiu, o que não percebo ! :(((

      Nestas coisas o verbo "pagar" é sempre desagradável !... Prefiro "retribuir", "compensar", "corresponder", "partilhar", até mais que "oferecer" ! rsrs

      E claro, um abraço é sempre um bom começo ! rsrs
      Nunca se sabe o que virá depois, em função das "circunstâncias" ! rsrsrs

      eheheh... mas quando "pega fogo" o melhor é "deixar arder" e "não deitar água no lume" ! :))

      Miminhos, Esmeralda e mais uma vez as minhas desculpas pela falha do envio do comentário.

      Eliminar
  5. Uma história escorreita, Rui. Uma visão feminina irreal e idiota. Além de machista primário, o "heroi" é ainda convencido e pretencioso. Claro que a mulher tem de estar sempre à espera dele... é só ele querer...

    Neste caso uma história especificamente misogena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdão, falta um ponto de ?

      Uma história escorreita, Rui???

      Eliminar
    2. Deu para entender, Teresa !
      Ora bem ! Trata-se de uma "anedota" cheia de exageros, claro !
      Uma visão feminina que deveria ser ponderada antes de se atear o fogo e uma reacção masculina, machista com muito exagero (mas fica a ideia como exemplo quase equivalente) ! :)
      E não concordo com quem espera por quem ! Estas coisas acontecem naturalmente e logo se vê o caminho a seguir !
      Sim. Eu creio que nenhum fica bem na “fotografia”, Teresa :( Ambos procederam mal, mas aqui, foi mais uma tentativa (bem concretizada) de mostrar o que a atitude representou.
      Não é alimentar o fogo e depois não querer que a casa arda , quando as labaredas já estão bem ateadas !
      Não acho que tenha havida misoginia de modo algum. Antes pelo contrário !

      Eliminar
  6. Já conhecia.
    Machista até dizer chega.
    Mas com piada!! :)))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só concordo em parte, Pedro ! …. Uma “resultante” machista , sim, mas trata-se de uma “anedota” com os respectivos e necessários exageros, claro !

      Abraço :)

      Eliminar
  7. Uma história para a acha da fogueira da eterna guerra de sexos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Luisa ! :) ... Uma guerra que durará uma eternidade desde que não haja amor, compreensão e equilíbrio ! :))
      Mas por muito que se combata, sempre existirá ! :)

      Eliminar
  8. Caso para dizer :cá se fazem, cá se pagam rsrsrs
    Adorei a piada!

    Boa semana

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora é isso ! Trata-se de “uma piada” com os respectivos exageros ! Claro que não estou a ver nenhum homem a proceder assim. Já mulheres , … não sei, não !? … Não sei se ainda há muitas “dores de cabeça” em alturas “inconvenientes" ! Dantes havia ! rsrs … Mas pelo menos, era antes de acender a fogueira ! … mas paciência ! rsrsrs
      Temos que considerar que "apagar um fogo" e muito mais complicado que ateá-lo ! rsrs

      Beijos Manu

      Eliminar
  9. Já conhecia, Rui, mas com a tua adaptação ficou com mais 'sainete'!! :))

    Beijocas, sem vinganças.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh... Não me digas que tenho jeito para adaptações ?! rsrsrs... mas também gosto mais dela assim do que no original ! :)) … Claro que não inventei nada ! :)))

      Beijocas e também sem motivos para vinganças ! rsrs

      Eliminar
  10. Prezado Amigo Rui Espírito Santo.
    Desejo que tenhas uma semana repleta de acontecimentos auspiciosos.
    Caloroso abraço. Saudações anedóticas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço, João Paulo ! Acontecimentos auspiciosos, mas não destes, meu amigo ! Eheheh ...
      Destes, dispensam-se ! :))

      Abraço

      Eliminar
  11. PS - É por isto que amo a nossa amada língua portuguesa!
    Não conhecia a palavra borla...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (??) … De “borla” é até uma expressão muito corrente ! … E já agora, até há uma casa comercial com esse nome ! rsrs … “De Borla” … o que não quer dizer que seja “de graça” (outra expressão com o mesmo significado), ou seja, não sem custar dinheiro, mas barato, quase oferecido ! :)

      Eliminar

  12. Tenho jogo de cintura qb para me conseguir rir com piadas sexistas.
    Da primeira vez que a li ainda consegui achar alguma piada, pela novidade da "punch line"! Desta vez... meehhh

    Beijinhos de borla, sem ser preciso passar pelo caixa
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que há ainda mulheres em Portugal que pensam como eu.

      Eliminar
    2. Afrodite

      Quanto à “punch line” eu também te dou razão ! Tem piada, mas de mau gosto ! … Não estou a ver ninguém fazer uma “brincadeira" de mau gosto como essa !

      Agora que faz muito bem a mulheres e a homens treinar exercícios de cintura, olha, tipo "hula hoop", para "jogos", isso é uma verdade ! :)) ... seria um bom treino para manter os músculos da anca, glúteos e abdominais em boa forma e se os conseguires ir treinando até aos 100 anos, duraremos 100 anos ! O melhor é continuar treinando e nunca deixar de o fazer !!! ... olha que sou eu que te aviso ! :))

      Beijinhos trocados e partilhados ! :)

      Eliminar
    3. Ematejoca

      Claro que te entendi ! ... Referes-te aos exercícios de cintura e aos "jogos" ! ... mas olha que é preciso ir aos treinos com regularidade ! eheheh
      Nada como um bom conselho, não é ?... rsrsrs

      Eliminar
    4. Desculpa, Rui, mas não compreendo o que queres dizer. Que exercicios de cintura e que "jogos"? Que treinos?Tem alguma referência sexual?

      Beijinhos de uma feminista que não tem humor suficiente para gostar desta anedota.

      Eliminar
    5. Humildemente, reconheço a minha insensibilidade por uma tentativa de humor mal dirigida ! :((
      Decididamente não nasci para humorista, Teresa ! Só te posso pedir que me desculpes , já que reconheço que tens todos os motivos para estranhar esse meu infeliz comentário ! :((

      De resto, para ti, um grande e sentido abraço !

      Eliminar
    6. O teu comentário não é infeliz e não tens nada que me pedir desculpa. Já agora tenho que te confessar que fiquei com curiosidade de saber do que se trata. Explica lá!!!

      É tão bom receber um grande e sentido abraço dum amigo. Muito obrigada, Rui.

      Eliminar
    7. Segundo um provérbio chinês, há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Neste caso não há flechas, mas houve palavras e oportunidade. :(
      Por favor dispensa-me de mais "gaffes" ! :)

      E já agora, melhor que UM, serão DOIS Grandes e sentidos Abraços da maior Amizade, querida Amiga !
      És merecedora de todo o meu respeito e admiração !

      Eliminar
    8. Não exageres, Rui. No entanto, fico feliz ao ler as tuas palavras de amigo. Muito obrigada!

      Apesar de ser mãe de quatro filhos, sou uma nódoa a compreender certas anedotas ou até certos filmes.

      Abração e bom fim de semana.

      Eliminar
  13. Demais, haha.
    Mas que grande lição.
    Nem é bom, hihihi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrs... Neste caso eu também diria que foi “demais”, demasiado ! … Não havia “nexecidade” !!! eheheh
      Nem é bom imaginar sequer ! rsrsrs
      Tu és bastante jovem, Diana, nem precisas que te recomende que nunca faltes aos treinos ! :)))

      Eliminar
  14. cantinhodacasa14/3/17 19:25

    Conhecia a segunda parte mas a primeira, não.
    Olha, isso não me serve.
    Nunca seria capaz de me aproveitar do homem para comprar nada.
    Quando à noite de amor, acho que lhe diria que não queria e ponto final.
    Não custa nada.
    Gajas...
    E gajos!
    Mas gostei de ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu não sabia que havia duas partes distintas ! rsrs
      Eu sei que só as "dondocas" se comportariam assim na segunda parte, assim como, só tipos de muito mau feitio ! :) ... Não seria para a maioria, nem para nenhuma das minhas amigas ! :)

      Quanto à primeira parte, como já foi dito, o problema está em "deixar pegar fogo" ! eheheh... Depois é mais difícil apagar ! :)))

      Gajas e gajos,... é no que pode dar ! :))

      Eliminar