28/02/2016

ENCONTRO / ALMOÇO - 10 DE ABRIL DE 2016

CONFIRMAÇÕES  ( a 95% )  :

 2  Rui Espírito Santo + Mª Helena
 3  AFRODITE 
 5  Graça Sampaio + Sidónio
 7  redonda + Paulo
 9  Janita + Amiga
10  Manu
11  FATifer
12  Cantinhodacasa
13  Teté 
14  Ricardo Santos
15  Kok   
17  Libel  + companhia
19  JU (Maria Júlia) + Domingos

Para já  17 ou 19  (12 ou 13 bloguers) , ... mas,...

20/21  ??? -  Outros que por outra via já informaram que muito possivelmente estarão presentes, mas que ainda não chegaram aos 90%  de garantia !

Atenção que dos lados do Centro/Sul temos (para já) :

Graça Sampaio + Sidónio   (Leiria)
Manu  (Caldas da Rainha)
Fatifer  (Lisboa)
Kok (Oeiras) 
Libel + Companhia
Teté   (Lisboa)
Ricardo Santos  (Lisboa)

Sugestão de Amigos : 
Será que na deslocação terão algumas possibilidades de encontrar soluções para viagem em conjunto ? Sempre arranjariam maneira de embaratecer a viagem e torná-la mais agradável, já englobada no espírito de Encontro, tal como os do norte fizeram na deslocação a Monte Real  !

Do Norte :

Ju + Domingos  (Porto)  
Gábi + Paulo  (Porto)
Rui Esp.Santo + Mª Helena  (Ermesinde)
Afrodite  (Braga)
Cantinhoda casa (Braga)
Janita (Porto) + Amiga

..................................................................................

Tinha referido que o post anterior trazia “água no bico” ou “comida e bebida”, se o quisessem e para quem quiser ! rsrs

Como se aperceberão agora e talvez até já anteriormente, falava no Monte Aventino com a finalidade de informar o seu local preciso e, porque não, a sua história passada ?! :)))

Tinha prometido colocar um novo post sobre o nosso Encontro / Almoço, após aquela primeira abordagem feita na sequência do nosso outro Encontro de Lisboa de 18 de Outº, precisamente com a finalidade de irmos estabelecendo mais concreta e definitivamente, quem poderá ou não estar presente, para que não caia no esquecimento ! :) ...



Ora trata-se do local onde estava a prever fazermos o nosso Almoço / Encontro de 10 de Abril , precisamente no 
Restaurante Buffet MonteAventino , 

englobado num amplo Complexo Desportivo, com boas condições para se estacionar os carros e onde se poderá estar, mesmo depois do almoço, precisamente no local que viram no filme apresentado no post anterior.

Vejam AQUI as 3 primeiras linhas de fotos .



À semana ao almoço é esse o preço (12 € ) e sem bebidas nem café.

Ao Domingo ao almoço é mais caro (15 €) porque é mais variado e com produtos melhorados e mais variados e se tiver bebidas (correntes) incluídas é 20 € (era 25€) ... mas é de facto o melhor da cidade (nestas condições) !!! ...

Se optarmos pelo serviço sem bebidas e estas forem pagas aparte, das duas uma : ou cada um bebe moderadamente uma bebida corrente e o café e o preço pode rondar os 18 € , ou então, se a disposição for para se beber mais um bocado (o que apetecer mesmo) , não ficará abaixo dos 20€ e não compensará ! (?)

                                                                  



Passo a lembrar o que ficou escrito anteriormente e ficarei a aguardar notícias vossas ! 
Entretanto, podem ter surgido novas condições que possam ter alterado o que pensavam ! (?)

O importante era que ficássemos com uma ideia de quem possa estar presente com 90% de hipótese !  Reparem que só faltam cerca de 40 dias e não sei se seremos  12 ou 24  !!! 
 
... e teremos que fazer a reserva !  :))

Agradeço as V/s decisões e comentário ! As confirmações a 90% ficarão registadas no topo do Post .
.............................................................................................

Do anterior (após o Encontro de Lisboa) :

As V/s opiniões eram estas ! Ainda se mantêm ? ...

De acordo com essas primeiras impressões (mas sei que há várias/os mais que não comentaram), c
onclui-se que poderemos, para já, contar (ou não) com :


Afrodite - "Bota" lá o meu nome se fazes favor! Já lá devia estar... :P
Graça Sampaio + Sidónio Já estou inscrita.... eu e o meu mais que tudo.... 
Manu - eu inscrevo-me já. Até lá vou ver se arranjo uma boleia.
redonda - Quero registar-me, mesmo sendo tão longe de onde eu moro :)
Rui E.S. + Lena
Janita - (num outro local) - Quanto ao almoço achas que iria faltar? :))
Cantinhodacasa - podem contar comigo, para o almoço e não só (se outras coisas estiverem em vista na véspera) !
Maria Julia Abreu  - No Porto, não falho, assim o espero !
Ricardo Santos - A tua marcação com antecedência tem todo o meu apoio. Por isso, estou contigo.Marquem nas vossas agendas.
KOK- e já penso como hei-de ir, se de comboio, se de carro. 

luisa - Ainda me falta uma agenda 2016, mas em todo o caso vou anotar.
maria - ??
Majo ~ Apesar de não ser ''blogger'' estou com vontade de participar, se permitirem. - Então, inscreve-me, sff.
 
Prof. Ms. João Paulo de Oliveira - Nem preciso dizer que confirmo a minha presença, no mês de abril embarcarei nas asas da TAP.
ematejoca - ?? - o dia 10 de Abril 2016 está muito bem sugerido e na minha cidade.

NINA - Não tenho como fugir, nem quero, amigão !" (??) 
papoila- Quero ver se desta consigo :))  (??) Não pode-trabalha nesse dia
Fê blue bird - Não pode
Pedro Coimbra – Não pode
Catarina – Não pode
Henrique ANTUNES FERREIRA – Não pode - ... estamos em Goa...

Recordo que no 2ª Encontro (Lisboa), estiveram presentes 16 :

Afrodite

Fatifer
Graça Sampaio + Sidónio

Manu
Rui E. S. + Lena
Maria Araujo
Ricardo Santos
KOK

Luisa
Isabel Pires
Rafeiro perfumado + Gata Verde

Henrique A. Ferreira + Raquel

E que no 1º Encontro (Monte Real - Leiria), estiveram presentes 21 :


Afrodite Jardim
Graça Sampaio
Janita Moreno
Rui Espírito Santo + Lena
Maria Aurora Araujo
Teté + Marido 
Ricardo Santos

Adélia Sousa
Rodrigo Henriques

Rui Pascoal + Ana Pascoal
Prof. João Paulo de Oliveira + Roberto
Luis Rodrigues Coelho + Esposa
Fê blue bird + Amiga
Henrique Antunes Ferreira + Raquel


… e claro que ainda há a considerar mais alguns que estiveram inscritos em Encontros anteriores, mas que à última hora não puderam concretizar .

Seja como for, quer tenham ou não estado estado presentes nos anteriores Encontros as “portas estão abertas” para quem desejar estar presente neste "Convívio" e conhecer pessoalmente novos Amigos reais ! 
O Grande Objectivo é ficarmos-nos a conhecer melhor e estreitarmos os nossos laços de Amizade !!!

Nota :
À medida que formos tendo a certeza a 90% das respectivas presenças, elas vão sendo indicadas na parte superior deste post , como "Confirmações a 90%" .
Claro que, imponderáveis, poderão à última hora obrigar a uma falta, o que é compreensível.

.

76 comentários :

  1. CONFIRMADO : Rui Espírito Santo + Mª Helena

    ResponderEliminar

  2. Cá estou a reiterar o que já disse antes.
    Conta comigo!
    O local parece-me óptimo... e com as condições a fazer lembrar o almoço de Monte Real.

    Desejo do fundo do coração que possam vir TODOS quantos tenham vontade de estar presente e que São Pedro ajude e nos dê um dia lindo!! :))

    Beijinhos para todos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Registado ! :))) ...
      Eu acho que todos vão gostar muito do local e, principalmente, das companhias ! :))
      Por mim, já tenho saudades !
      ... e é bom que vão confirmando, porque uns "puxam" os outros !

      Obrigado pela confirmação, Afrodite !

      Beijinhos (os da minha parte) :))

      Eliminar
  3. Para já, mantenho a minha/nossa palavra. Só faltaremos se houver algo de muito grave.

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Boa, Graça ! ... Claro ...a 90% !! :))
      Vai ser outro dia que vai ficar na nossa memória, certamente ! :)

      Obrigado pela confirmação, Beijinhos ! :)

      Eliminar
  4. É para confirmar e reservar dois lugares para o almoço - apesar de ser super longe...talvez consiga chegar lá indo a pé em quinze minutos...vou ter de experimentar fazer o caminho a pé :)
    um beijinho e boa noite
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe... Se precisares de boleia podes ficar tranquila que eu dou ! rsrsrs ... Isso é que foi sorte !!! rsrsrs

      Registado
      Beijinhos ! :))

      Eliminar
    2. Agora vou tentar levar o selo da participação...
      um beijinho

      Eliminar
    3. :))))) ... Já o vi lá, Gábi ! ... Boa !!! :)))

      Beijinho ! :))

      Eliminar
  5. Será preciso dizer que estou de acordo? Só espero que não me surja nenhuma maleita imprevista, caso contrário, faz de conta que já lá estou, Rui!! :)

    Beijinhos e abraços! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe... É sempre bom confirmar, Janita ! ... mas vais ver que agora até vais melhorar mais rapidamente e em força !
      Este cheirinho de abraçar os Amigos é uma cura fantástica !!! :)))

      Beijinhos ! :))

      Eliminar
  6. O quero ir, só tenho que arranjar alguém que não se importe de me dar boleia, ou eu ir atrás no meu carro, porque sou uma despistada e se calhar não conseguiria chegar a tempo rsrsrs...
    Se não houver problemas, irei com muito prazer.

    Beijinhos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Certamente que tudo se vai arranjar de acordo, Manu !
      Temos 40 dias para isso ! ... mas vai pensando ! :))
      A mim não me dá muito jeito ! rsrs ... mas deve haver quem venha nesse caminho e goste de companhia ! :))

      Beijinhos ! :)

      Eliminar

    2. Manu,

      Quer arranjes boleia ou não, não te perdoamos se não vieres! Olha lá... e vires de comboio? E marcares as tais férias para passares uns dias no Porto para essa altura?

      Contamos todos contigo Amiga!

      Beijinho

      Eliminar
    3. Obrigado pela colaboração, Afrodite !
      ... Na verdade, o interesse que isto seja inesquecível é de todos ! :)))
      Todos têm que dar um "empurrãozinho" e que haja uma entreajuda de Grande Amizade ! :)))

      Eliminar
  7. Mais um encontro de grande sucesso, tenho a certeza.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza, Catarina ! ... Estás desculpada se faltares ! Nós compreendemos que não te daria muito jeito ! rsrsrs

      Eliminar

    2. Mas olha que eu adorava que a Catarina pudesse vir!

      Ó Amiga... não dás um jeito de marcares férias para vires a Portugal nessa altura?

      (^^)

      Eliminar
    3. :)) ... Já imaginaste ... todos nós a querermos dar um Grande Abraço à Catarina e a ficarmos a conhecê-la pessoalmente ? ... rsrs ... e podermos mostrar-lhe o Porto !? ... :))
      :*

      Eliminar
    4. Falta aqui o Ricardo a dizer... "pois pois... que nós estamos cheios de ver as cadeirinhas de praia do perfil dela!"

      heheheheh

      Eliminar
    5. eheheheh !!! ... É verdade ! :))
      Queremos é conhecê-la !!!

      Eliminar
  8. Queridos amigos Afrodite e Rui
    Claro que não haverá nenhum obstáculo que me impeça de estar com este grupo fantástico, só uma questão de saúde me alterava este sonho.
    Vou ver até lá o que se pode fazer.
    As férias no Porto são uma boa ideia Afrodite, vou pensar no assunto, mas para ir de comboio é complicado e deixa-me sem possibilidades de me deslocar para onde quero.

    Muito obrigada pelo vosso cuidado e atenção.

    Beijinhos para os dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez no Porto, dentro das minhas possibilidades poderás contar comigo ! :))
      Adoro abraços dos Amigos/as !!!

      Beijo

      Eliminar
  9. Que lá estarei não tenho dúvidas… a dúvida que se mantém é como lá irei parar ;)

    E assim sendo podes acrescentar-me na lista, se não te importas :)

    Abraço e boa semana,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe... IUPIII !!! :)))
      Decisão acertadíssima, Fatifer !

      "Estás acrescentado" e com muito gosto ! rsrs

      Abraço ! :)

      Eliminar
  10. Podem continuar a deixar aqui as confirmações e os comentários que eu actualizarei amanhã de manhã !

    Passem uma Boa Noite ! :))

    ResponderEliminar
  11. Divirtam-se muito!
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Pedro. Esperemos que sim ! :)) ... Tenho a certeza que sim !!! rsrs

      Abraço ! :)

      Eliminar

    2. Lancei o repto ao Pedro, lá no blogue da Gábi, em fazermos no dia do Almoço, uma ligação com ele via Skype!
      Ele diz que alinha e que pede ajuda às filhas para concretizar a ideia, assim as horas se conjuguem :))

      Claro que a ideia poderia ser extensível a outras pessoas que quisessem alinhar! Pensei primeiro nas que estão mais longe... como o Pedro, a Catarina, a Lis e o Professor (caso o não vinda se confirme) ... mas seria giro se outros amigos ausentes que não possam juntar-se a nós, se fizessem presentes através dessa via.

      Deixo a ideia no ar... quem será que a vai agarrar??

      (^^)

      Eliminar
    3. :)))) ... Tens ideias fantásticas que nem sempre lembram e
      contamos contigo para pôr em prática ! :)
      Terão que ser combinadas horas com cada um e trocas de contactos Skype, não é ? ...
      Talvez a ematejoca também. Calculo que tenhas pensado nos de mais longe, de outros continentes !
      O trabalho de equipa, como tu o encaras, é essencial nestas coisas !
      A tua escolha do restaurante (disseste que punhas lá "todas as fichas"), também me pareceu óptima !

      Eliminar

  12. AFRODITE

    Vi que já tinhas colocado no teu blog o "Boneco" alusivo a este nosso "Encontro / Almoço".
    Também já o passei para o meu e tenho a certeza que farias muito gosto que outros o fizessem ! ... pelo menos os que vão !
    Está muito bom ! Pela minha parte, OBRIGADO !
    Quando todos colaboram, há êxito pela certa ! :))

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é "boneco"... é o «SELO de participação»! :))
      À semelhança do que fiz para o encontro de Outubro, este servirá para publicitar e assinalar a nossa vontade de estar presente.

      Espero que muitos adiram e se juntem a nós nesta comemoração da AMIZADE!

      Vai ser um encontro memorável... até porque assinalámos 1 Ano desde o 1º grande encontro desta malta fixe que já é uma família, esperando que a lista continue a crescer!

      Beijinhos a TODOS ♥

      Eliminar
    2. hehehe... Claro ! Desculpa ! O teu trabalho foi impecável e de facto chamar-lhe "boneco" até era bastante depreciativo ! :(

      Até já pus a legenda lá em cima, no SELO DE PARTICIPAÇÃO, que cada um que se inscreva poderá (deverá) levar para o seu Blog)! ... Isto CONTIGO é uma Grande Ajuda !!!

      Beijinhos bem selados (os meus ! rsrs) !

      Eliminar
    3. cantinhodacasa8/3/16 09:37

      O meu já lá está desde que li este comentário.
      Gostei da ideia diz Skype.
      Há amigos vossos cujos cantos naão conheço, mas terei gosto em vê-los no Skype.
      .bjs

      Eliminar
  13. Já respondi no FB!

    Abraço

    LM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( ... Já vi ! :( ... FICAMOS com muita pena !

      Abraço

      Eliminar
  14. Pertenço ao conjunto "família afastada"! :)

    LM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( Não digas isso ! :( ... Pela minha parte já o disse e todos sabem que foste a minha primeira "Amiga real bloguer" e portanto membro da minha "Família" !
      Longe de afastada, estás sempre presente, minha Amiga !
      Um abraço extensivo ao Fernando !
      Vê se ainda dás um "jeitinho" e vens por aí acima ! :))

      Eliminar
  15. cantinhodacasa29/2/16 14:32

    Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu voou. Eu vou, eu vou, ao almoço, no Porto, eu vou! fiu, fiu, fiu, fiu,fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu fiu, fi,fiu !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))))))))))))))))))))))))

      Assim é que eu gosto !!!!! rsrsrssr ... e se se vier a proporcionar qualquer coisa para a véspera, depois falamos ! :))

      Eliminar
  16. cantinhodacasa29/2/16 14:59

    Tinha pensado nisso, na véspera.
    Se tiver de ficar a dormir, fico.
    Tenho 3 sobrinhos que vivem aí, mas como não quero incomodar ninguém, fico a dormir num hotel low cost.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não está nada "previsto", mas se vier a estar, pomos-nos em contacto !
      Pode ser que haja alguém de fora que pretenda conhecer qualquer coisa que não seja possível ver no próprio domingo ! (?)
      Pode ficar em aberto, possíveis sugestões !

      Beijinho ! :)

      Eliminar
  17. Desta vez tenho mesmo muita pena de não estar presente, Rui, uma vez que o encontro se realiza na nossa cidade, mas no dia 10 de Abril de 2016, é o dia da Comunhão da Ema aqui em Düsseldorf.

    Beijinhos de amizade da Teresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :((((( ... Por acaso estava a cotar que arranjasses um "furinho" para férias cá ! :( ... Tinhas "aprovado" a data ! ... Ficamos com pena, Teresa !

      Beijinhos com a mesma Amizade ! :))

      Eliminar
  18. Caro Padrinho Mor Rui Espírito Santo.
    Para meu profundo desgosto não serei um dos felizardos partícipes desse tão esperado Encontro com amigos tão queridos...
    Caloroso abraço. Saudações arrependidas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :(((( ... Todos os "problemas" foram solucionados e ultrapassadas João Paulo ! Todos nós sabemos que a Internet tem dessas coisas. Quem anda à chuva molha-se ! :(
      Ficamos com pena ! ... Está mesmo decidido ? ...

      Abraço !

      Eliminar
    2. Caro Padrinho Mor Rui Espírito Santo.
      Depois deste teu parecer estou propenso a rever minha decisão.
      Caloroso abraço. Saudações constrangidas.
      Até breve...
      João Paulo de Oliveira
      Um ser vivente em busca do conhecimento sem véus, sem ranços, com muita imaginação,autenticidade e gozo.

      Eliminar
    3. Professor...
      E a minha intercessão? Ajudaria?

      Beijinhos auspiciosos
      (^^)

      Eliminar
  19. Cara Madrinha Afrodite.
    Continuo muito constrangido e o mal estar contínua... Tranquei a sete chaves os personagens de minha lavra.
    Por ora a vergonha é tanta que não me sinto digno de pisar os pés no reino distante além-mar.
    Caloroso abraço. Saudações indignas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então Professor ? … Se propenso a rever, … (??)
      Não tens que ter constrangimentos !
      Pondera bem e decide a teu prazer e vontade ! A Afrodite está a interceder e eu também ! :)))
      Vê lá se se justifica a deslocação ou não, para umas férias, desta vez também pelo sul !

      Abraço ! :)
      .

      Eliminar
  20. Rui como já te disse, gostaria muito de estar presente, no entanto ainda é cedo para poder dizer.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tens tempo para ponderar bem Adélia.
      Tem que se fazer a “reserva” com 2 semanas de antecedência !
      Este post, colocado nesta altura, para além de servir para dar uma ideia de quem está interessado em estar presente, também serve para isso mesmo : dar com tempo a possibilidade de ponderar, alem de alertar que só faltam 38 dias e para registarem na agenda e não esquecerem ! :))

      Beijinhos :))

      Eliminar
  21. Se desta vez não houver nenhum imprevisto de última hora,lá estarei. Ainda não sei bem é como...

    Já a cara metade é quase certo que não poderá comparecer.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté
      Se quiseres vir de véspera tens dormida em Braga.

      Beijocas
      (^^)

      Eliminar
    2. Teté

      :)) Imprevistos são imprevistos ! :)) … Vamos confiar que não haverá imprevisto algum. Terás tempo para ver “todas as possibilidades” de “como poderá ser” ! :))
      Tens que compensar a última falta ! rsrsrs

      ... E cá está, Teté, uma boa sugestão da Afrodite ! :))))) ... e se puder ajudar em alguma coisa (sem ser ir buscar-te a Lisboa), também podes contar ! :)

      Beijocas ! :)

      Eliminar
  22. Caso não haja nenhum imprevisto tenciono comparecer com o Domingos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Registado, claro que a 90% :)) ... Ninguém está livre de um imprevisto de última hora ! :))
      Vai ser maravilhoso, JU ! ... Tantos abraços de amigos ex-virtuais !!! :))

      Beijo

      Eliminar

    2. Ju,
      Vim deixar um LIKE !!

      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  23. Amigo Rui, com muita pena minha, não vou ao encontro de amigos.
    A minha vida está ainda mais complicada, preciso de estar presente todos os dias para a minha mãe e não tenho a quem delegar esta minha obrigação.
    Sei que me compreendes e também sei que estarei presente em pensamento com todos os amigos e amigas presentes.

    Um grande beijinho a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que compreendo, Fê ! ... Ficamos com muita pena de não poderes estar, mas sabemos as tuas razões !
      ... E podes estar certa que vais ser muito lembrada e falada ! :))

      Beijinho para já da minha parte ! :))

      Eliminar
    2. cantinhodacasa8/3/16 09:45

      A família está em priimeiro lugar, mas vai fazer falta, Fê. Gostei muito de a conhecer e tenho um prazer imenso em a ler no seu delicioso cantinho.
      Mas
      Um abraço

      Eliminar
    3. Um beijinho grato a ambos.

      Eliminar
  24. Não posso ainda confirmar mas temo que desta vez não consiga participar. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( ... E nós tememos que desta vez possas não conseguir participar, Luisa ! :(
      ... e mesmo encarares umas mini-férias, ou fim de semana prolongado, cá para cima ?

      Beijinhos

      Eliminar

    2. Luísa,
      Pensa na hipótese do avião...
      (check your e-mail, please!)

      Beijinhos com asas
      (tipo RedBull)
      (^^)

      Eliminar
    3. Prevejo dificuldades em agendar férias nessa altura, Rui. :(

      Pois, Afrodite, essa era uma possibilidade mas os calendários (profissional e familiar) não se estão a mostrar propícios. :(

      Eliminar
    4. :(( ... Eu compreendo Luisa ! ... e para vires e ires no mesmo dia é um bocadinho "apertado", eu sei !
      Seria muito importante a tua presença e a Afrodite (e não só) também ficará triste ! :(

      Beijinhos Luisa ! :)

      Eliminar
  25. Todos

    Será que eu possa "dar uma ajuda" a alguém que se desloque ao Porto ?
    - Em termos de "ligações" (avião, comboio) ;
    - Em termos de visita a qualquer coisa que gostassem de ver ;
    - Em termos de apoio de qualquer outra ordem .

    Estarei disponível na medida das minhas possibilidades !
    Disponham sem constrangimentos ! :)

    Grande Abraço ! :)

    ResponderEliminar
  26. Rui
    Estou a 95% no Almoço do Porto !
    Um Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BOOOOOOA ! ... Confesso que estava muito receoso que não pudesses estar presente ! Deste-nos uma Grande notícia !!!

      Grande abraço ! :)

      Eliminar

  27. E a lista está a crescer... :)))

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))) ... Uma boa notícia esta do Ricardo.
      Do Kok, ele já me disse que vinha com a sua (Ga)Lina e só esperamos que ele o diga aqui ! ... e ainda há mais que pediram para aguardar mais uns dias ! :)

      Eliminar
  28. Todos

    Já pré-reservei para 18, para evitar qualquer possível má surpresa de última hora, por parte do Restaurante! Imaginemos que houvesse um casamento ou coisa no género, para esse dia ?...
    Dei a indicação de que o nº pudesse vir a ser alterado (entre 15 e 20), a confirmar (o nº) até uma semana antes !
    Assim fico mais tranquilo ! :))

    Abraço a todos !

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. .. e então ?... Já poderás ter alguma certeza ? ...

      Eliminar