16/12/2014

CRÓNICAS DAS MINHAS TECLAS

VER ACIMA : "INSÓLITO ? ... CLARO QUE SIM  !"



Ainda a tempo, gostaria de informar que é hoje que o nosso amigo  Henrique Antunes Ferreira, faz a apresentação do seu livro na cidade do Porto !

Claro que, pela minha parte irei estar presente, fazendo votos e apelando para que nossos amigos bloguistas lá possam dar uma saltada, para o mesmo efeito (para o conhecer pessoalmente, para lhe dar um abraço e evidentemente para comprar o seu livro) ! :))

Daqui, um Grande Abraço, ao HenriqueAmigo, fazendo votos para que a apresentação e venda seja um grande êxito !!!


A apresentação das "Crónicas das minhas teclas" no Porto vai acontecer no dia 15 deste mês, pelas 18:00, na Livraria UNICEPE – Cooperativa Livreira dos Estudantes do Porto, que fica situada na Praça de Carlos Alberto, n.º 128 – A.





                                   Livraria UNICEPE - Praça de Carlos Alberto, no 128 - A

10 comentários :

  1. Divulguei a apresentação do livro Crónicas das minhas teclas do amigo Henrique aos meus familiares e amigos que vivem no Porto.

    ResponderEliminar
  2. Lá estive , tive oportunidade de conhecer pessoalmente o Antunes Ferreira e a sua esposa Raquel e também de rever a nossa amiga Gábi que fez a apresentação do livro/escritor (referindo que não iria falar propriamente do livro por ainda não o ter lido), passando a tecer várias considerações às qualidades do Henrique, como homem, blogger amigo e ao seu curriculum como jornalista, político e conhecedor do mundo como poucos !

    Falaram ainda o "Livreiro", o Editor e o próprio Henrique, tecendo considerações sobre os seus livros e sobre o seu passado jornalístico e político.
    Sei que a maior parte dos presentes eram bloggers (não das minhas relações) e outros amigos de longa data !

    Já agora, segundo o Editor (da "Prelo") referiu, o livro está à venda em muitas livrarias do país ! É uma questão de o procurar referindo a editora ! Claro que também à venda nesta Livraria (20 €).

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a informação, Rui !

    Em dia de semana ser-me-ia de todo impossível comparecer à apresentação do livro do Henrique, mas quando o vir nos escaparates. vou dar uma vista de olhos e, se me agradar, certamente que o irei adquirir.
    Entretanto, desejo-lhe muito sucesso nas vendas e que seja do agrado do grande público.
    Um abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  4. E nós estivemos lá :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. Estive no lançamento em Lisboa. Não podia deixar de dar um abraço ao meu velho amigo Henrique. Esperava fazer-lhe uma surpresa no Porto, mas infelizmente não deu ...

    ResponderEliminar
  6. Pois, aqui nada chega
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  7. E eu andei a festejar o único dia alegre de Dezembro, casei-me neste dia! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Vamos ver se esse caramelo se atreve a não fazer a apresentação em Coimbra.
    Ai o que eu lhe faço!! :))

    ResponderEliminar
  9. Bom dia
    Hoje apenas para desejar-te Boas festas.
    Feliz Natal/ bom ano.

    Queria também dizer-te que terei muito gosto em participar no vosso almoço. Apenas uma pessoa.
    Reforço uma opinião já aqui apresentada.O Restaurante Saloon ou Quinta do Paul aqui na minha terra.
    Os almoços são acessíveis.08.50 euros sel /service.Cada um pode escolher o que mais lhe agradar. Tem um bom parque de estacionamento e permite o convívio alargado num bom ambiente.
    Haverá sempre lugares disponíveis para quem chegar à última hora.
    Os contactos estão todos na Net. Os acessos são fáceis dol ado norte, sul ou de outro lugar.
    Estrada Nacional 109 em Ortigosa.
    A17 e A8 com saída Leiria Norte em Ortigosa.
    IC2 com ligação à EN 109 Leiria /Fig Foz
    A1 saída Leiria com ligações a EN 109 Fig. Foz, Monte Real

    Cordiais saudações. Desculpa o atraso nesta resposta. Fui alertado pela Flor de Jasmim e o marido.

    ResponderEliminar