09/06/2011

OS ANOS PASSAM

Re-editado

Obrigado a:
OOPS!!!, EMATEJOCA, MARIA, LUIS TAVARES, SONHADORA, FATIMA, TETÉ, TITE, KOK


Oops!!! e ematejoca disseram ter reconhecido todos e não tenho razão para duvidar :)
Maria identificou o nº 3
Luís Tavares identificou o nº 1
Sonhadora reconheceu o nº 1
Fatima
Teté identificou todos !
Tite identificou todos menos o nº 4
Kok só não identificou o nº 4

INICIAL :
.
MÚSICA E CINEMA
Estas fotos terão entre uma e três semanas.
Eles e elas estão mesmo assim, por estes dias.
Alguns com pequenas diferenças, outros com diferenças notórias.
Haverá um ou dois que certamente não reconhecerão, outros, serão de reconhecimento quase imediato.
Um deles surpreendeu-me muito!:))
Posso garantir é que tenho a certeza que os viram e ouviram com muito interesse !
Querem tentar ?...

1 - Keith Richards (Guitarrista dos Rolling Stones)
Acertaram : Oops!!!, ematejoca, Luis Tavares, Sonhadora, Teté, Tite, Kok


2 - Faye Dunaway (Bonnie and Clyde, entre tantos)
Acertaram : Oops!!!, ematejoca, Tite, Kok, Teté


3 - George Michael (da célebre questão do WC)
Acertaram : Oops!!!, ematejoca, Maria, Teté, Tite, Kok


4 - Malcolm McDowell (Laranja Mecânica de Stanley Kubrick)
Acertaram : Oops!!!, ematejoca, Teté



5 - Debbie Reynolds (tantos, tantos)
Acertaram : Oops!!!, ematejoca, Teté, Tite, Kok


6 - Bruce Springsteen (o Rei do rock)
Acertaram : Oops!!!, ematejoca, Teté, Tite, Kok

39 comentários :

  1. (Hummm... como muito humilde que sou, só não sei os nomes dos que aparecem em segundo plano...)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/6/11 12:39

    Também os reconheci, só não tenho tempo de procurar dicas inteligentes como tu queres, Rui, pois estou outra vez com um pé fora de casa.

    EMATEJOCA AZUL

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer o mesmo que fiz no outro dia...

    1- C.M.N.I.

    2- N.S.

    3- G.M. (sem dúvida)

    4- N.L.

    5- N.C.

    6- N.T.C.

    ehehehehheh

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Quando digo que sei é porque sei. Quando não sei digo que não sei. É este o caso.
    Não quer dizer que não vá tentar, muito embora hoje me sinta com a cabeça oca e com pouco tempo.

    ResponderEliminar
  5. Oops!!! , ematejoca
    Se o dizem … acredito ! :))
    Até conhecem o 4 ? … :)))
    .

    ResponderEliminar
  6. Maria
    ??? Nos que tens dúvida, também eu tenho que as inicias correspondam ! :)) … huuummm ! (??)
    .

    ResponderEliminar
  7. Luis Tavares
    :))))
    Um abraço !
    .

    ResponderEliminar
  8. Sonhadora
    Os tempos mudam bastante as feições. Algumas não são bem aquilo que víamos ! :))
    .

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/6/11 15:34

    Hoje só vim ver!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida:
    3 - G. M.
    5 - D. R.

    ResponderEliminar
  11. Depois de confirmados, os que me pareceram inicialmente:
    1 - K. R.
    4 - M. M.

    E agora vou pesquisar os outros dois... :)))

    ResponderEliminar
  12. Fatima
    Olá Fá ! :)))
    Estas tu sabes ! Música e cinama, bem repartido. :))
    .

    ResponderEliminar
  13. Teté

    :)))) Depois confirmo,... ou não ! ... :))

    Bj

    ResponderEliminar
  14. O 6 tenho quase a certeza que é o B.S.! Agora a 2, tenho a certeza que conheço a cara e o sorriso, não me estou a lembrar do nome dela. Se entretanto me lembrar, cá venho botá-lo, para finalizar a lista... :)))

    ResponderEliminar
  15. Estou a entrar em casa e no v/ convívio. Só confirmei o 1º que, de resto, já tinha sido referido.
    Aproveito para opinar que isto de iniciais não tem graça nenhuma. Se bem que também já o fiz.

    ResponderEliminar
  16. O último, aquele que está a dizer adeus, parece-me o Sócrates... mas não tenho a certeza.
    :)

    ResponderEliminar
  17. Ai não tem graça as iniciais menina Sonhadora??? Mas foste tu que me ensinaste...bolas e eu a pensar que era giro eheheh

    ResponderEliminar
  18. eheheheh Rui não admira que ficasses com os olhos em bico a olhar prás iniciais que aqui deixei...foi uma brincadeirinha para baralhar (ou animar) isto eheheh

    O tempo não era muito e vai daí...

    1- C.M.N.I = "conheço mas não investiguei", sabia a que banda pertencia, mas como não tive tempo de investigar...

    2- N.S = "não sei"

    3- G.M = George Michael o único que tinha a certeza

    4- N.L = "não lembro"

    5- N.C. = "não conheço"

    6- N.T.C = "não tenho a certeza"

    Desculpa, foi apenas uma brincadeira...parva.

    Desculpem todos.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  19. Maria

    Baralhas-te e de que maneira. Mas devo dizer-te que foi engraçado e que me fez soltar agora uma gargalhada.
    Eu até comentei aqui para o lado: Coisa estranha! Começam todos por N!?
    Malandreca.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Teté
    :)) Uma dica para a 2 : Parker (Não, não é o apelido dela ! ) :)
    .

    ResponderEliminar
  21. Sonhadora
    Considero o 1º ! :)) Inventa outras dicas ! :))
    .

    ResponderEliminar
  22. Rui Pascoal
    Quanto não daria o dito cujo para trocar a identidade com este ? :)))
    .

    ResponderEliminar
  23. Maria
    Foste simplesmente genial ! :)))
    N.M.P.P.C. – Nunca me passou pela cabeça ! rsrsrsrsrs
    … e ficou toda a gente “à nora” com tanta “sabedoria” que ninguém entendia !
    Parabéns ! :)) … Beijáo !
    .

    ResponderEliminar
  24. Sonhadora
    Malandreca mesmo ! :)))
    Ainda me rio ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
  25. 1 - Já todos identificaram o Velhote da Banda The Rolling Stones"

    2 - Esta - F. D. esteve no filme Bonnie & Clyde. Lembram-se?

    3- Já todos acertaram? Pois... é esse mesmo que começou em duo e agora trabalha a solo com o mesmo êxito aliás.

    4 - 5 e 6 vão ficar para mais tarde pois não ligo o nome às pessoas.

    ResponderEliminar
  26. Voltei só para dizer que de repente olhei melhor o nº 6 e tenho a certeza que é o patrão do rock da actualidade - B. S.
    Estou certa ou estou errada?

    ResponderEliminar
  27. 1 - Já todos identificaram o Velhote da Banda The Rolling Stones"

    2 - Esta - F. D. esteve no filme Bonnie & Clyde. Lembram-se?

    3- Já todos acertaram? Pois... é esse mesmo que começou em duo e agora trabalha a solo com o mesmo êxito aliás.

    4 - Não vou lá e desisto mesmo se não encontrar alguma pista que me guie até ele.

    5 - Não contrario a Teté e aposto também em D.R. que foi trocada pelo marido por Elisabeth Taylor.

    6 - Quanto mais olho para ele mais me lembro de Filadélfia.

    ResponderEliminar
  28. Tite
    :))))
    Há um facto mais identificador do nº 3 para alem do nome, passado num local publico e que o levou à prisão ! :)))
    Quanto a mim, o nº 4 é o mais difícil de identificar.
    .

    ResponderEliminar
  29. Estou completamente de rastos...
    Cansada, cheia de tosse, fui a casa de uma amiga a uns bons kms e deixei lá os óculos escuros, preciso de fazer doce de ameixa antes que os melros as comam todas...enfim não estou em condições de pesquisar mas já houve grandes avanços!

    Abraço

    ResponderEliminar
  30. Rosa dos Ventos
    Falta compreendida e justificada ! :)))
    Dispensa autorizada ! :)))
    Não te deixes ir abaixo !

    Obrigado por mesmo assim teres passado, Rosa.
    De facto já está quase tudo esclarecido. :))

    Bj
    .

    ResponderEliminar
  31. 1-é aquele mesmo que já deve uns aninhos à cova!
    2-F.D.
    3-é o "rapazinho dos Wham, claro.
    4-sei quem é mas nunca me recordo do nome. Nunca!
    5.D.R. a tal que "cedeu" o marido à outra...
    6-é um gajo de óculos escuros.
    Pronto, acertei em todos. O prémio é...?

    1 abraço!

    ResponderEliminar
  32. Kok,

    Se sabes mas não te lembras o nome, dá-nos ao menos uma pista, OK?

    Rui,

    Não dei essa pista porque todo o mundo sabe quem é o sem vergonha.

    Até amanhã que estyá na hjora de sair da frente do PC.

    As minhas pernas/joelhos já "chiam" e eu nem sei o que lhes fazer.

    Ciao! Durmam bem.

    ResponderEliminar
  33. Kok e Tite
    Tudo bem, mas preciso de uma dica que me indiquem que sabem quem é o nº 4, ou de onde o conhecem ! :)))
    Para além de “um sem vergonha”, mais uma "diquinha" ... ? ... :)))
    .

    ResponderEliminar
  34. Então mas não acertei no 4? Lembra-me sempre uma laranja... :)))

    ResponderEliminar
  35. E claro que conheço a Faye Dunaway, mas essa sim, acho-a muito diferente!!!

    ResponderEliminar
  36. Teté
    Claro que sim ! :)) A única que referiu as iniciais !!!... rsrs
    Eu não tinha dito que não !
    A Faye é que ainda não tinhas referido.
    Assim está o pleno !
    .

    ResponderEliminar
  37. Rui,

    O seu a seu dono.
    Eu não acertei no nº 4.
    Esperei pelas dicas até sair do PC e como não apareceram desisti.

    Portanto(s) só acertei em 5. Gosto de repor a justiça.

    Chuac!!!

    ResponderEliminar
  38. Tite
    Obrigado Tite ! Claro o seu a seu dono ! Foi um gesto bonito ! :)))
    Não que tenha qualquer importância, que não estamos aqui para ganhar nada. ... :)))

    Chuac !! :))))

    ResponderEliminar