18/03/2011

PERFEITO SPA - PEIXES PEDICURE

.



É caso para perguntar : e quem tiver cócegas ? :))

Bob Harris é um escritor, de viagens .
Durante uma escala longa no aeroporto de Singapura não sabia o que fazer.
Apercebeu-se que havia um serviço de SPA especialmente indicado para tratamento da psoríase, no aeroporto, por cerca de 23 dólares americanos.

Fish Spa & amp - Reflexologia, é a marca criada no Singapore Changi Airport Terminal 1.

O ambiente é relaxante e o local ideal para uma experiência fantástica !

Os peixinhos esfomeados de pele humana ocorrem às zonas de células mortas da pele.
Aproveitou para filmar o tratamento e o resultado é este .
É o lugar ideal para relaxar, descontrair, ser mimado, e colocar a mente o corpo e a alma em equilíbrio perfeito.
.

18 comentários :

  1. Não acredito! Logo hoje que passei por aqui "cedinho", não há nada para adivinhar, apenas um tratamento dos pés... em Singapura?!? :)))

    Vida dura e difícil, a de uma bloguista... :D

    Bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  2. Nem pensar!

    Que eu saiba (no Canadá) este “tratamento” só foi autorizado na província do Quebec.

    ResponderEliminar
  3. A mim só me arrepiou!
    Há cada coisa!:)

    beijocas, amigão.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto uma reportagem na televisão àcerca deste tratamento. Não era a sonhadora que metia lá os pézinhos...

    ResponderEliminar
  5. Não há piranhas?
    Então não "dá pica".
    :)

    ResponderEliminar
  6. E agora pergunto:
    E quem tiver cócegas?
    Lá se vai o relaxe!

    ResponderEliminar
  7. ui credo, eu nem vou ás do cabeleireiro, quando vejo o alicate da teresinha na mão fujo. beijocas

    ResponderEliminar
  8. Teté
    Tenho que variar para olhar pela saúde dos visitantes. Sabes que pesquisar dá muito tempo e trabalho e além disso é viciante. :)))
    Poderá sair qualquer coisa ainda hoje ! rsrsrs
    Bom fim de semana também para ti, Teté.
    .

    ResponderEliminar
  9. Catarina
    Impressiona um bocado, sem dúvida . :)
    Não sei é até que ponto a autorização tem razão de ser ou não, desde que se legislasse sobre o tamanho dos peixinhos ! :))
    Claro que para além da impressão não creio que possa fazer mal algum ! :)
    .

    ResponderEliminar
  10. Nina
    A primeira impressão é de arrepiar mesmo só a pensar nas cócegas que aquilo pode fazer, mas creio que é inofensivo, a não ser que ponham lá piranhas ! rsrsrsrs
    Beijo
    .

    ResponderEliminar
  11. Luisa
    Não ponho dúvida nenhuma ! :)) Também eu, para além de calcular que seja inofensivo ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  12. Sonhadora
    Já tinha ouvido falar, mas não tinha visto ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  13. Rui Pascoal
    Só dá cócegas com aquelas boquinhas ! rsrsrs
    Com piranhas, devia ser giro (?! Chica !!!) , mas prefiro picanhas ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  14. Manuela barroso
    É o que eu acho ! Deve ser horrível, mas sem consequências para além disso ! rsrsrs
    … a não ser que o sistema nervoso ficasse arrasado !
    .

    ResponderEliminar
  15. Crida
    Somos 2 a não querer tratamento aos pés. Prefiro ser eu mesmo a tratar ! rsrsrs
    Parece-me ser mais seguro ! Já massagem é outra coisa ! :))
    Beijoca
    .

    ResponderEliminar
  16. Já vi uma reportagem na tv sobre o assunto e conheço quem já fez este tratamento no corpo inteiro, para curar ou minimizar os efeitos da psoríase...só acho que não foi em Singapura, não lembro já...disseram-me que só custa a primeira vez, mais por ter a sensação que está a ser devorada pelos peixinhos, mas que é um grande alívio e relaxante...

    Se sofresse desta doença acho que ia tentar...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. maria
    Ainda não tinha visto, mas já tinha ouvido falar. Não sei se há por cá.
    Eu também creio que seria capaz, embora com muito custo pelo menos da 1ª vez ! :)))
    ´
    Beijinho e Boa noite ! :))
    .

    ResponderEliminar