02/12/2010

QUASE INACREDITÁVEL

.
Cada uma é pior que a outra ! Vale a pena ver.




.

6 comentários :

  1. Corajosos! Eu não me metia em nada, sou medricas.bj

    ResponderEliminar
  2. Tem que já nascer para estes esportes! Os que mostrarm bola, nem tanto, mas os demais com altura perincipalmente, nem morta!! :)

    ResponderEliminar
  3. Deve haver o Outro vídeo... as acrobacias que correram mal ;)
    Não nasci, mesmo, para fazer destas coisas, só de ver... algumas até me arrepiam lol
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Look by me
    rsrsrs
    Pelo menos em qualquer destas, nem eu ! :)))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  5. Olá Luma Rosa !
    rsrsrs
    Eu, para ser sincero, morto, não me importava ! :))) ...mas talvez só morto ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  6. Isa
    Esse, ... não convirá mostrar ! :)))
    Se os que correm bem já arrepiam, os que correm mal, arrepiariam muito mais ! rsrs
    Bjs
    .

    ResponderEliminar