06/11/2010

QUARTETO MUSICAL

.
Para este sábado, nada melhor que trabalhar os seus dotes musicais de compositor !


Ao clicar em ORQUESTRA vai aparecer um quarteto de cavalos cantores !


Clik em cada um dos cavalos para os pôr a cantar e para os calar. Aconselho a ouvir um de cada vez, primeiro, como se fosse um só instrumento, seguidamente juntar dois sons.
Pode manter mais que um, ou todos a cantar ao mesmo tempo.


Torne-se compositor. Componha as suas próprias melodias e não se esqueça de ligar o som .



Passem um Bom Sábado !
.

15 comentários :

  1. Ora vamos lá então... ouvir os cavalos para descansar de uma semana a aturar "cavalgaduras" ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Uma cavalgada musical na planície da blogosfera...

    ResponderEliminar
  3. De repente lembrei-me das Valquírias e de Richard Wagner. Estou a ver isto adaptado às campanhas políticas. Seria uma maravilha, talvez pouco melodiosa, embora cantassem todos a mesma música ! :)))

    ResponderEliminar
  4. Isa
    Muito mais afinadinhos que os outros ! :))
    ... e estes calam-se quando não os queremos ouvir ! rsrs
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  5. rouxinol
    Uma autêntica “Cavalleria rusticana” ou “Cavalaria rústica” ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  6. Ricardo
    Tenho que confessar que sempre eram melhor “essas cavalgadas” que estas, mas também tenho que admitir que é melhor ouvir estes que os “outros que falam” ! rsrsrs
    Tenho uma duvida: será que algum músico, compositor, poderia fazer alguma coisa interessante com estas 4 vozes ? rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  7. Voltei cá para dar de comer aos cavalos lol

    ResponderEliminar
  8. E já agora... vou pô-los a cantar de novo lol

    ResponderEliminar
  9. Acho que se eles quiserem... vamos formar um quinteto ;)

    ResponderEliminar
  10. Agora que o Cavaco vai poupar nos paineis será que pagará quanto, para nós, em Janeiro... irmos lá (os cavalos e eu) cantar as Janeiras a ele e à Maria? lol

    ResponderEliminar
  11. Isto nem com os cavalos... aumento o Comentarímetro, a Marota com 197 e a Rosa dos Ventos com 149... eu com 126... vou ter muito que cavalgar ;)))))

    ResponderEliminar
  12. Isa
    rsrsrsrs
    Esteja à vontade ! :))) Sempre que se sentir "em baixo" pode utilizar à vontade a "Orquestra" (não pensa em crises ) !!! rsrs
    Ganha prática e sabe-se lá se conseguem algum bom reportório até Janeiro ? rsrsrs
    Nem eu sei bem como funciona o comentarímetro ! Parece-me que actualiza uma vez por dia (???) rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  13. Hoje, domingo 7 de Novembro vim dar... água aos cavalos e pô-los a cantar... o raio dos cavalinhos cairam-me no goto ;)))

    Bjos

    ResponderEliminar
  14. Isa
    Bem me parecia que alguém lhes tinha dado "doces" ! ))
    Por isso eles estão com aquela boa disposição !
    Sabe que a cada passo também eu gosto de "brincar" com eles, para divertir os meus netos ?
    Use e abuse rsrsrs para que não lhes seque a garganta ! :)))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar