12/10/2010

MALDITOS CONFLITOS

Re-editado

A Teté reconheceu o actor George Sanders.
A Rosa dos Ventos concluiu que os outros são : Martin Stephens e Bárbara Shelley (estes menos conhecidos que o George Sanders).


Aqui, numa cena do filme “A Aldeia dos Malditos”- “The Village of the Damned”.
Os seus principais sucessos no cinema aconteceram na década de 50, quando fez :
"A Malvada", "Rebecca", "Sansão e Dalila", "Salomão e a Rainha de Sabá", "O Retrato de Dorian Gray" e "Ivanhoé".

Casado e divorciado quatro vezes, de entre elas com duas famosas irmãs do cinema: Zsa Zsa Gabor e Magda Gabor.
Suicidou-se num hotel em Espanha e deixou escrita a seguinte frase:
"Querido mundo, já vivi bastante e seria absurdo continuar".

Questão inicial:
.
Reconhecem alguém ?


19 comentários :

  1. Como hoje por aqui é feriado e além de N.S., comemora-se o Dia das Crianças, vou vir depois prá saber que é o ator mirim.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não faço nem idéia.
    Bjs Rui.

    ResponderEliminar
  3. Ele parece o Ray Milland...
    Ela, se não fosse morena parecia a Grace Kelly...

    Isto é só para ver se alguém consegue decifrar isto, que está difícil...

    ResponderEliminar
  4. Eu também pensei na Grace Kelly, mas deixei a pista porque não encontrei nenhuma foto dela com cabelo escuro. Eu sei que ele não é o Alec Guiness, foi só palpite na expectativa do Rui dar mais dicas. A cara dele não me é estranha, mas não consigo chegar lá. Precisava de mais tempo para pesquisas, mas de momento ando muito ocupada com outras coisas. Tenho que racionar o meu tempo cibernético.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho tempo mas não tenho a tua técnica, Marota! :-))

    ResponderEliminar
  6. Conheço a cara dele, que não é o Alec Guiness, mas não me recordo o nome. Ela também não é a Grace Kelly...

    Vou ver se descubro! :)

    ResponderEliminar
  7. O miúdo - Martin Stephans

    Ela - Bárbara...qualquer coisa

    ResponderEliminar
  8. Martin Stephens

    Bárbara Shelley

    Assim foi fácil com a grande ajuda da Teté...:-))

    ResponderEliminar
  9. Todas
    As minhas desculpas pelo atraso nas respostas, mas estive fora todo o dia até agora.
    Já vi que foi acertado e chamo a atenção para o título do post : “Malditos” – porque a cena é do filme “A Aldeia dos Malditos” – “The Village of the Damned” e “Conflitos” porque o tema do filme é o “conflito de gerações”.
    “Esta” deu mais luta e tenho uma série do género para colocar ;))))
    Bjs a todas
    .

    ResponderEliminar
  10. Regina
    Olá Rê !
    Cheia de sorte ! rsrs Muitos feriados por aí ! :)
    Já está desvendado ! rsrsrs
    Beijão
    .

    ResponderEliminar
  11. Marota
    Não é o Alec .
    Esta não é nada fácil, assim como outras deste tipo que estão na “manga” ! :))
    Ela não é muito conhecida, assim como o miúdo.
    .

    ResponderEliminar
  12. Fatima
    Não é fácil ! :)))
    Beijão, Fá !
    .

    ResponderEliminar
  13. Rosa dos Ventos
    Está é bem difícil, mas vão acertar ! rsrsrs
    Não é o Ray Milland. Ela não é muito conhecida ! :))
    .

    ResponderEliminar
  14. Teté
    Bingo !!!
    É o Geoge Sanders !
    .

    ResponderEliminar
  15. Rosa dos Ventos
    BOA !!! ... sem se falar no filme ! ... rsrsrs
    É que não se trata de um dos filmes principais do George Sanders !
    Bom trabalho, Rosa ! :))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar