01/10/2010

DOIS DOS GRANDES

Re-editado

A Fátima acertou.

Curioso que quando há tempos tinha postado esta foto para reconhecer



A Fatima disse...
"Esse eu não adivinhava não. Não tenho idade pra lembrar. (uiiiiiiiiiiiiiii)."

A Fátima recorda-se melhor da fase de "galã engatatão" do Tony Curtis ! ;)))
... é claro, visto muito mais tarde no cinema, porque nessa altura ainda não era nascida ! :))
.
Reconhecem-nos ?



Nesta foto, do filme "Sweet Smell of Success" (O Cheiro Doce do Sucesso) , um clássico dos anos 50 e um dos grandes filmes, de todos os tempos, Tony Curtis, um empresário desprezível que passa o filme a tentar caír nas boas graças de Burt Lencaster , um poderoso colunista de fofocas de Nova York.

E sim, é verdade, esta foto foi colocada para recordar mais uma vez Tony Curtis que acaba de nos deixar.
.

12 comentários :

  1. Toni Curtis que faleceu hoje aos 82 anos e Burt Lancaster que faleceu em outubro de 1994.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acertei em cheio - Tony Curtis , pena que a Fátima veio primeiro rsrs
    Na verdade de Burt Lanscaster nao lembraria ,mas já estava de bom tamanho rsrs
    um abraço apertado Rui

    ResponderEliminar
  3. Claro, mas a Fátima já acertou... :)

    ResponderEliminar
  4. Fatima
    Claro que sim, Fatima.
    Vê o texto re-editado.
    (a brincar, preguei-te uma "partidinha" ! :))) )
    Beijão
    .

    ResponderEliminar
  5. lis
    Claro que sim, lis. Esta foi postada a horas para que vocês no Brasil tivessem mais oportunidade que em Portugal (a dormir) :)))
    Outro Beijão !
    .

    ResponderEliminar
  6. Teté
    Esta era fácil, Teté ! :)))
    A hora, ajudou o Brasil. ;)
    .

    ResponderEliminar
  7. Quando ouvi a notícia ontem à noite lembrei-me logo de ti!
    É que não deixas passar nada... :-))
    Só que andei toda a manhã na continuação da "via sacra" - documentos do carro, cartão de condução e uma declaração do Ministério Público...
    Importante mesmo, só falta o cartão da ADSE e o do Grupo Sanguíneo que devemos trazer sempre connosco.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Rosa dos Ventos
    Realmente foi por saber do caso que me lembrei de o "postar" e também por me lembrar que tinha colocado há pouco tempo uma foto actual.

    Calculo os teus problemas !... São situações muito, muito "chatas", pelas preocupações e prejuízos que acarretam e pelo trabalho que dá a repôr tudo ! :(((
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não o reconhecia estava... mesmo diferente.

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Pois é seu Rui!!!!!
    Eu comentei isso??? Não tenho idade para lembrar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs meu querido.

    ResponderEliminar
  11. Isa
    Eu acho que nesta foto até estava mais o "Tony Curtis" que nós conhecíamos dos filmes. Da melhor fase dele. ;)))

    ResponderEliminar
  12. Fatima
    Pois é, mininiiinha ! :)))
    Ficou escrito :)))))
    Beijão
    .

    ResponderEliminar