02/07/2010

CELEBRIDADES AINDA EM JOVENS - 3

A Marota acertou
.
Olhem quem ele é !


15 comentários :

  1. Deves trabalhar de noite, tantos posts desde as piscinas nos Açores... ;)

    A marota foi marota, já adivinhou este lol
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Rui,
    uma coisa é certa... não foi meu colega de turma.
    Abraço :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/7/10 15:34

    Eu acho que a Marota acertou tb!
    Rui,
    muito obrigada pelo carinho lá no blog viu.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Marota! :)

    ResponderEliminar
  5. Marota
    Como é que acertas ? Não há marotice ?...
    Eu sei que é legítimo haver pesquisa, mas és incrível ! ... mas olha que isto vai complicar :)))
    .

    ResponderEliminar
  6. Isa GT
    Não, Isa. Até não ! Acontece que faço de enfiada uma série de posts em rascunho, por temas e depois é só colocar :)
    Dá mais trabalho responder e comentar os dos outros.
    A Marota tem “produtividade” alemã :))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  7. Leitanita
    É verdade . Estas têm sido provas de rapidez. Vamos entrar em fase mais difícil :)
    .

    ResponderEliminar
  8. Sandra Oliveira
    Para uns mais as criaturas, para outros, mais os locais, depende.
    É por isso que tenho que variar :))
    .

    ResponderEliminar
  9. JP
    Tenho a certeza que não, JP. Se fosses ainda podias ter agora um “tacho” na Califórnia :))
    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  10. Fátima
    Achas bem. Acertou mesmo.
    Tu mereces os carinhos :))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que esteve um técnico aqui quase toda a tarde porque agora não tenho acesso ao correio electrónico?
    O problema não é do computador é da Zon e lá terei que pagar por um serviço que eles deveriam fazer gratuitamente já que tudo começou a avariar desde que instalaram este sistema!
    Tudo isto para justificar o meu silêncio...


    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Teté
    Só agora reparei que não comentei, porque estava a comentar os outros e não reparei que entretanto tinha chegado novo comentário.
    Sorry. :(
    .

    ResponderEliminar
  13. Rosa dos Ventos
    Eu também tenho a Zon, em geral não tenho tido problemas ao longo do tempo, mas nestes últimos dias, está-me sempre a “caír” o gmail e fico “anónimo”. Tenho que estar sempre a “entrar” no gmail para poder comentar identificado, mas não tenho tido problemas de acesso. Apenas de “queda” do serviço.
    Bjs
    .

    ResponderEliminar