23/06/2010

TONY AWARDS 2010

.
A Broadway (NY) esteve em festa em 13 de Junho !
Os "Tony Awards" são o equivalente aos Globos de Ouro, ou aos Oscars de Hollywood, mas destinados a galardoar os actores, actrizes e as peças em exibição na Broadway.
O festival de atribuição dos galardões, após as nomeações, teve lugar a 13 de Junho no "Radio City Music Hall"- Manhattan - 6ª Avª, com milhares de pessoas aplaudindo os nomeados, à medida que iam chegando e atravessando a passadeira vermelha sob os holofotes e flashes da imprensa e dos curiosos.

Três estrelas de Hollywood , Denzel Washington, Catherine Zeta-Jones, e Scarlett Johansson, nomeadas pela primeira vez, foram os grandes vencedores, entre muitos dos prémios atribuídos.

Denzel Washington


Catherine Zeta- Jones


Scarlett Johansson a receber o prémio entregue por Katie Holmes


.

10 comentários :

  1. este blog, qualquer dia, parece uma revista cor-de-rosa...

    ResponderEliminar
  2. Mas aqui não há nada para adivinhar?

    ResponderEliminar
  3. Vício
    É diversificado, para todos os gostos.:))
    .

    ResponderEliminar
  4. Marota
    Não, minha amiga. É para dar algum descanso :))
    ... e eu gosto muito de cinema e teatro, como é evidente quando coloco fotos de actores e actrizes, para adivinhar :)))
    .

    ResponderEliminar
  5. Olha, nem dei por nada! Mas também é evidente que para os americanos e nova-iorquinos pode ser um prémio muito relevante, mas facto é poucos têm oportunidade de ver as peças em palco, pelo que acaba por ter menos visibilidade para o resto do mundo... :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não são só enigmas para eu poder respirar um pouco! :-)
    Além de tudo o mais não tenho tido tempo para leitura de jornais e revistas...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Rosa dos Ventos, ainda bem que estes não são para adivinhar só que o D.W. eu adivinhava logo é um dos meus actores preferidos, mas está gordito deve sofrer do mesmo problema que eu, meteu-se nesta coisa da blogosfera, sentou o rabiosque e começou a engordar lol lol
    Eu se não perco este vício de net estou frita, num ano nem sei quantos quilos ganhei e também não me vou pesar para saber, ainda só alarguei 2 furos no cinto, quando gastar os furos todos... penso nisso lol lol
    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Teté
    É uma verdade, Teté. Na Broadway as peças estão anos em cartaz, os actores, em geral, não têm tanta notariedade, porque são mais badaladas as peças que eles e o curioso e prova disso é que estes 3 grandes vencedores são muito mais actores Hollywoodescos do que de espectáculos da Broadway. O cinema não tem qualquer relevância em NY. Aqui, é o espectáculo Broadway que brilha, em loucura, mas não pode concorrer com o cinema relativamente à visibilidade mundial.
    .

    ResponderEliminar
  9. Rosa dos Ventos
    A intenção foi essa: dar-lhes um bocado de descanso :))
    ... mas não tardam Lol
    Portanto, isto foi só informação.
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  10. Isa GT
    Quem não conhece o D.W. ?... não é ?... mas brevemente tenho alguns para identificar que são do mesmo nível de fácil reconhecimento (consagrados) ! :)
    Gorduras e peso :)) ... a eterna preocupação da mulher ! :))
    A Isa deve ser uma excepção à regra LOL
    .

    ResponderEliminar