05/05/2010

A MINHA ACTRIZ PREFERIDA

.
Re-editado


Desta vez é diferente. Não nomes de actores ou actrizes, mas de filmes.
Sabem que filmes são , ou alguns, mesmo que com nome original ?


UM DOCE A QUEM SOUBER TODOS ( excepto 14 e 15) !
De qualquer modo tenho que admitir que a Marota é uma "lutadora campeã" e por isso :
O "Doce" que estava prometido era um "Beijinho Doce", que vai muito merecidamente para a Marota e outros 2 para a Teté e para a Leitanita. :)))


1 Marota acertou 2 Teté acertou 3 Marota acertou
4 Marota acertou 5 Marota acertou 6 Marota acertou 7 Marota acertou 8 Marota acertou
9 Marota acertou
10 Leitanita acertou
Julia Roberts é a protagonista do filme "Eat, Pray, Love", juntamente com Javier Bardem, à esquerda, que ainda não está em exibição e está programado para estreia, próximamente .
O filme é baseado no livro best-seller de Elizabeth Gilbert.


11 Marota acertou 12 Teté acertou . Marota acertou com o nome (em Inglês)

13 Marota acertou


Extras :
14 Notting Hill 15 Pretty Woman

34 comentários :

  1. 1. Erin Brockovich
    4. Prety woman

    ResponderEliminar
  2. 9. Pizza Pizza
    13. The pelican Brief

    ResponderEliminar
  3. 9. original chama-se mystic pizza. meu Deus tu és e eu que queria hoje fazer outras coisas do que estar aqui a adivinhar filmes da JR.

    ResponderEliminar
  4. 11. Flatliners
    5. Ocens eleven e agora vou por umas coisas em dia e depois tenho que ir para a cozinha. Bussi bussi

    ResponderEliminar
  5. A Marota é muito marota...é só para engordar com os doces lol
    Eu só sei o nome da sua artista preferida, portanto, fico magrinha :D

    ResponderEliminar
  6. Marota
    Fiquei com peso na consciência ... :(((
    1, - 5, - 9, - 11, - 13, certas.
    A 4, - Não é a Pretty Woman
    .

    Isa GT
    Julia Roberts é inconfundível, com aquele sorriso maravilhoso ! :)))
    ... mas ninguém vai ficar gorda, nem conseguir saber todas, mesmo com ajuda de uns dos outros rsrsrs
    Há 3 ou 4 muito difíceis !
    .

    ResponderEliminar
  7. Também é a minha preferida.

    Deve ser a unica que parece uma mulher normal...

    Falta aqui o Notting Hill. Imperdoável, Rui!

    Toca a pôr em Adenda, vá!

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Ok, entao a 4 só pode ser RUNAWAY BRIDE.

    ResponderEliminar
  9. 8. Charlie Wilson’s War (eu acho que ando a ficar tótó ;)

    ResponderEliminar
  10. 2 - O Casamento do Meu Melhor Amigo

    12 - Mulheres de Aço

    ResponderEliminar
  11. Já estão todos ou falta algum? :)

    ResponderEliminar
  12. Miguel
    Ok. Feita a vontade. Acrescentei o Notting Hill e também a Pretty Woman (era justo) rsrsrsrs
    .

    Marota
    Certo também a 3, a 4, a 6, a 7 e a 8 !
    .

    Teté
    A 2 está certa.
    Na 12, o nome não corresponde exactamente
    Há uma pequena diferença.
    .

    ResponderEliminar
  13. 2 My Best Friend's Wedding

    ResponderEliminar
  14. Marota
    A Teté já tinha acertado a 2, com o nome em Português :
    "O Casamento do Meu Melhor Amigo"
    Claro que eu aceitaria em Inglês:
    "My Best Friend's Wedding"
    .

    A Teté deverá corrigir o nome da 12,
    e falta ainda a 10 (esta é a "ratoeira" ) :))
    .

    ResponderEliminar
  15. Eu pensei que tinha respondido a 12. chama-se Steel Magnolias.

    ResponderEliminar
  16. Marota
    O nome está correcto, (em Inglês). Está certo.
    A teté ainda tem a possibilidade de o corrigir em português (já que ficou muito perto) para ficarmos com o empate. :))))
    .

    ... e a 10 ... ra - to - ei - ra ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  17. A 10 é o Eric Roberts o irmão dela

    ResponderEliminar
  18. Claro: Flores de Aço! A confusão momentânea é porque essas flores são um grupo de mulheres... :)))

    ResponderEliminar
  19. Rui, amado!
    Faça a versão masculina, que tal? Meu LINDÃO, GOSTOSÃO, QUANTO MAIS VELHO "MAIS BÃO" rsrs Richard Gere!!!!! Vou dar de goleada na Marota rsrs
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Marota
    Não é o Eric Roberts. É outro. Ela a Julia Roberts.
    É muito difícil ... porque ... o filme ... ainda não foi exibido. Vai ser.
    Se ninguém acertar, amanhã dou a resposta. Confesso que era esta a “ratoeira para o doce” ! :))))
    .

    Teté
    Exacto. Flores de Aço. J))
    .

    Rê, minha querida
    Não posso garantir, mas vou ver se tenho materiual para isso.
    Ele é isso tudo ????.... J))) Que tal o Russell Crowe ?... (desse tenho).
    Um Beijão
    .

    ResponderEliminar
  21. Afinal também tens os teus ídolos! Ou ídolas...eheheheheh

    ResponderEliminar
  22. "Comer, rezar, amar" ou então "Eat Pray Love". Sairá em Agosto! Baseado no livro grande exito de vendas da Elizabeth Gilbert!
    AH ah cheguei tarde mas ainda acertei em qualquer coisinha!
    Irra que isto de ter horários desencontrados deixa-me fora de combate.

    ResponderEliminar
  23. Ah e quanto aos homens agradeço pre-aviso para poder dar um ar da minha graça por favor! Pode ser desde Gere, Crowe ou os velhinhos Newman, e etcs.

    ResponderEliminar
  24. Ah e já agora o pikeno que está com a Julia na foto 10 também serve. O Javier Barden já fez uns filmes interessantes!

    ResponderEliminar
  25. Olá Rui adorei a sua visita e acompanho o blog da gang quando dá tempo!!! Já conversei via email com alguns portugas também, apelido carinhoso que adotei! Adorei o seu blog!!
    Gosto muito dela e adorei "O Sorriso de Monalisa"!!!
    Você gostou?

    Bjão Fabí

    ResponderEliminar
  26. Swt
    Claro !... Quem as não tem ? :))
    Julia Roberts, Jennifer Lopez, Nicole Kidman, Angelina Jolie,...
    Dirás : 4 estilos diferentes ! Concordo : a beleza e a classe diversificadas.
    .

    Leitanita
    Bingo! Em cheio. Esse mesmo !
    Vou ver se deixo sempre um bocadinho para a noite ...
    Proximamente, nesta sala, Russell Crowe. :))
    O Javier eu não conhecia. :)
    .

    Olá Fabi
    Antes de mais, muito Bem-Vinda e volta sempre. Não calculas como fiquei contente por te ver por aqui e saber que já fizeste os contactos. É um grupo fantástico, aquele gang !
    Espero que o assunto da irmã também esteja “bem” .
    A Monalisa é linda, linda e irradia ternura ! :))
    Um Beijão, minha amiga !
    .

    ResponderEliminar
  27. Anónimo5/5/10 12:16

    Não gosto muito da atuação dela não, mas gosto é gosto né!
    Bjs querido.

    ResponderEliminar
  28. Fatima
    Eu gosto. Tem um "ar" muito terno, um sorriso espectacular ! ... mas gostos, são gostos :))
    Beijão, Fazinha !
    .

    ResponderEliminar
  29. Tem sobretudo uma gargalhada que me desarma completamente pela intensidade!

    ResponderEliminar
  30. Leitanita
    Para mim é o sorriso e os olhos !!!
    .

    ResponderEliminar