08/01/2010

Quem é ?

Pode ser facílimo, ou muito difícil. Só depende de uma coisa.

A Ianita acertou !

...Dependia de se ter visto o filme (ou o anúncio, ou o trailer).
De outro modo seria praticamente impossível descobrir por trás desta magnífica caracterização de Scrooge, o actor Jim Carrey.

Um Conto de Natal
Data de estreia: 2009-11-19 (Actualíssimo)
Título Original: A Christmas Carol
Realizador: Robert Zemeckis

O avarento Ebenezer Scrooge (JIM CARREY) começa a época de Natal com o seu habitual mau humor, gritando com maus modos ao seu fiel empregado e ao seu alegre e carinhoso sobrinho. Mas quando os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro o levam numa viagem, reveladora de muitas verdades, que o Velho Scrooge não quer enfrentar, ele vai ter de abrir o coração para apagar anos de ruindade antes que seja tarde demais…

4 comentários :

  1. Cheira-me a Jim Carrey... se quiseres o senhor... a mão não sei de quem é... um fantasma?

    ResponderEliminar
  2. Viiissstee o fiiilllmeee !... ou o trailer.
    rsrsrsrsrsrs
    Se não, era praticamente impossível.
    ... mas valeu na mesma !
    Bj.
    .

    ResponderEliminar
  3. Rui:
    Já cá estivemos os dois...eu e o meu 6º neto dos Dias que voam...

    ResponderEliminar
  4. OK, donatien,... não me lembrava que nos tinhamos "encontrado" nos Dias que voam :))

    rsrsrs Não estou a ver quem é o 6º neto (?)...
    .

    ResponderEliminar