13/11/2009

EPISÓDIOS CARICATOS NA RESTAURAÇÃO



Juro que é verdade . Passou-se comigo em 3 restaurantes diferentes !


Eu – Por favor traga outra garrafa (de vinho) .
Empregado – (Trouxe e começou a servir directamente, mesmo por cima do que já estava nos copos.)
Eu -(como que a chamar a atenção para o erro de não ter dado a provar antes de eu mandar servir) – Olhe, ... será que não tem “rolha”(leia-se sabor a rolha)?
Empregado – Hoi !!??... (era brasileiro)
Eu – Acha que esta garrafa poderá não ter “rolha” ?...
Empregado – Ah !!... Tem, tem ... Tirei-a agora mesmo... Está ali !!!


Num restaurante Chinês:
Eu (pedindo sobremesa, mas não pretendendo banana frita) – quero uma Banana, mas natural.
Empregado – Natulal não temos. Só temos flita.
Eu – Está bem. Mas traga-ma ... natural.
Empregado – Não há ... Só flita.
Eu – Ouça. Peça para não fritar.... “Não flita” !
Empregado – Sim senor, (e afastou-se, repetindo) ... Não flita ... não flita ... não flita ...não flita ...


Eu – Quero uma garrafa de água, por favor.
Empregado – Grande ou pequena ?
Eu – Grande.
Empregado – Grande, não temos. Só temos pequena.


Nota : Palavra de honra que se passou comigo !

2 comentários :

  1. cantinhodacasa13/11/09 22:08

    ehehehehehehehehehehe!
    Isto foi mesmo para acabar o meu dia, cujo final de trabalho, foi péssimo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Contado assim, parecem anedotas, mas passou-se realmente comigo no Algarve.

    Beijo
    .

    ResponderEliminar